domingo, setembro 22, 2024
InícioEntretenimentoConfira o resumo da novela Apocalipse de hoje, quinta-feira (18/07)

Confira o resumo da novela Apocalipse de hoje, quinta-feira (18/07)

A novela Apocalipse é um dos grandes sucessos da Record TV e está repleta de reviravoltas e emoções. No episódio de hoje, muitas revelações e acontecimentos surpreendentes irão mexer com o público. Confira o resumo a seguir!

Resumo de hoje da novela Apocalipse

Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Ricardo volta animado depois de conversar com Noah, que finge estar tranquilo. Glória conversa com Adriano e fala a verdade sobre seu passado com Stefano. Zoe conta sobre o Anticristo para Soraya. Ricardo confraterniza com a família ortodoxa. César vai ao bar de Diogo com Felipe e encontra com Celeste e Dudu. Ângela pergunta se Natália prenderia o próprio pai. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. Ele diz que Ricardo sempre foi mal influenciado pelo sacerdote. Débora se entrega a Luca e tenta imaginar Adriano. Melina sugere que Brenda provoque ciúmes em André. César descobre que Zoe estava grávida. Ricardo pede Isabela em namoro. Débora vê Luca dormindo com o roupão de Adriano e fica satisfeita. Estela se estressa com o jeito de Henrique. Uri tenta consolar Benjamin. Soraya ajuda na recuperação de Zoe. Dudu chama Henrique para depor. As Duas Testemunhas do Apocalipse observam Ricardo. Brenda usa Wallace para tentar fazer ciúmes em André. Glória fica preocupada com a viagem que Vittorio fará. Zoe lembra dos pais e faz uma oração. César e Guido interrogam Henrique. Ricardo reúne duas lideranças religiosas para uma reunião. Felipe sugere que Estela leia a bíblia para buscar conforto. Henrique se desentende com Gláucia, que o acusa na frente de César e Guido. Todos ficam na expectativa do encontro entre Ricardo e os líderes árabes e judeus. Arthur manda os jornalistas ficarem de olho no encontro. Dylan e Joice seguem para a loja de Gideon. Alan fica satisfeito ao saber que Isabela foi pedida em namoro por Ricardo. Noah fica preocupado com a movimentação na cidade. Moisés e Elias se aproximam. Joice e Dylan seguem procurando Gideon. Ricardo não se entende com os líderes e ordena que Ariela siga com o plano. Dois motoqueiros chegam armados ao local da reunião e atiram contra os dois líderes religiosos, que caem mortos. Um tumulto se inicia. Joice acaba sendo baleada e Dylan se desespera. Ricardo observa o cenário de caos e sorri discretamente.

A história de Apocalipse tem início nos anos 1980, em Nova York, com o encontro de quatro jovens de diferentes nacionalidades: a brasileira Susana Aisen (Carolina Oliveira), a israelense Débora Koheg (Manuela do Monte), o norte-americano Alan Gudman (Maurício Pitanga) e o italiano Adriano Montana (Felipe Cunha). Compartilhando a ascendência judia, Susana e Débora se tornam amigas, enquanto despertam o interesse de Alan e Adriano, respectivamente. Porém, as intenções dos dois rapazes são diferentes. Alan se apaixona verdadeiramente por Susana, planejando se casar com ela, enquanto Adriano seduz Débora com falsas promessas, resultando em uma gravidez. A rejeição da gravidez por parte da família de Débora a leva a procurar Adriano, forçado pelo pai a se casar com ela, mesmo contra sua vontade. Duas décadas se passam, e os destinos dos quatro jovens mudam drasticamente. Susana (Mônica Torres) se torna uma médica respeitada, casada com Alan (Eduardo Galvão) e com dois filhos: o engenheiro da computação Benjamin (Igor Rickli) e a arqueóloga Isabela (Paloma Bernardi). Débora (Bia Seidl), por sua vez, enfrenta um casamento infeliz com Adriano (Eduardo Lago) e a hostilidade da sogra, Verônica (Selma Egrei). O filho do casal, Ricardo Montana (Sérgio Marone), será a figura central da história, destinado a ser o anticristo. A reapresentação da novela Apocalipse , às 15h30, na Record.

Fonte: TV Pop

RELATED ARTICLES

Mais Popular