Hoje na novela Andando nas Nuvens, muitos desdobramentos ocorrerão. Tião confessa a Álvaro que matou Eva a pedido de San Marino. O advogado revela que foi ele quem mandou os bilhetes e gravou a confissão de Tião. Chico e Júlia terão uma conversa sobre o dossiê. Otávio e Chico seguirão Rana, encontrarão Tião e ele confessará o crime. Porém, Otávio insiste que Eva está viva e Tião consegue escapar. Átila pedirá hospedagem a Flora e Janete revelará tudo a Gonçala. Por fim, Otávio descobrirá que Eva na verdade não está morta.
Resumo de hoje da novela Andando nas Nuvens
Tião confessa a Álvaro que matou Eva a pedido de San Marino. O advogado conta
que foi ele quem mandou os bilhetes e que gravou a confissão de Tião. Chico e
Júlia conversam sobre o dossiê. Otávio e Chico seguem Rana, encontram Tião, e
ele confessa que matou Eva. Otávio insiste em que Eva está viva e Tião escapa.
Átila pede hospedagem a Flora. Janete revela tudo a Gonçala. Otávio descobre que
Eva não está morta.
A novela Andando nas Nuvens é uma comédia romântica ambientada no Rio de Janeiro
que conta as aventuras de Otávio Montana (Marco Nanini), um homem sem memória
que luta para redescobrir o passado ao mesmo tempo em que precisa viver no presente. Em uma noite de 1981, o jornalista Gregório Montana (Ary Coslov), dono do jornal Correio Carioca, é assassinado em sua mansão no bairro da Urca, no Rio. Uma figura misteriosa invade seu quarto enquanto ele está dormindo e o sufoca com um travesseiro. O filho do jornalista, Otávio, chega a tempo de lutar
com o assassino, mas é jogado do alto da varanda da casa e perde a consciência. Como consequência do acidente, Otávio passa 18 anos em estado de encefalite letárgica, um distúrbio conhecido como “doença do sono”. Ele se move e se alimenta com a ajuda de enfermeiras, mas permanece o tempo inteiro inconsciente, sem conseguir ver, ouvir, falar ou pensar. A novela Andando nas Nuvens vai ao ar às 13h, com reapresentação à 1h15, e maratona dos capítulos da semana aos domingos, a partir das 9h, no Viva.
Fonte: TV Pop