Hoje na novela Alma Gêmea, muitos acontecimentos importantes vão mexer com a trama e com os personagens. Olívia se vê em apuros com as dívidas do restaurante, enquanto Clarice aponta o verdadeiro culpado. Crispim entrega o ladrão para a polícia, e Alexandra se distancia de Julian. Vários mistérios e conflitos são revelados, deixando os personagens em situações complicadas.
Resumo de hoje da novela Alma Gêmea
Olívia grita por socorro. Todos correm para acudi-la e a encontram desesperada, sem saber como pagar as dívidas do restaurante. Clarice diz saber quem foi o culpado. Crispim entrega o ladrão para a polícia. Alexandra diz a Julian que ele não pode ajudá-la, pois seu coração se fechou depois que sua esposa lhe deixou. Clarice fala para o delegado que foi Vitório quem pegou o dinheiro de Olívia, pois o viu entrar na casa dela. Olívia desconfia de Vitório, deixando-o furioso. Julian conta para Eduardo que foi mesmo abandonado por sua mulher, o que prova que Alexandra ouve vozes que dizem a verdade. Ciro conta para Agnes e Adelaide que Cristina nunca esteve grávida. Cristina finge estar nervosa com a perda do bebê e pede a atenção de Rafael. Jorge desconfia de que Raul tenha roubado o dinheiro e não sabe se deve ou não contar a Vitório e Olívia. O delegado avisa Serena que o ladrão que prendeu quer falar com ela. Felipe diz a Rafael que não deveria alimentar os sentimentos de Cristina se não pretende ficar com ela. Débora ouve. Serena vê que o ladrão é José Aristides. Serena garante ao delegado que José Aristides não é um bandido e o convence a soltá-lo. Rafael descobre que Débora ouviu sua conversa com Felipe.
Alma Gêmea conta a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo. O folhetim tem tons de comédia italiana na abordagem dos conflitos familiares, e também tem foco no resgate de valores, as relações afetivas e o misticismo. A novela está dividida em duas fases, que se passam nos anos de 1920 e 1940. O botânico Rafael e a bailarina Luna se encontram e se apaixonam. Eles se casam e tem um filho, mas viram alvo de inveja por Cristina, prima de Luna e governanta da casa, que acaba se sentindo inferiorizada por não ser rica e feliz como a prima. No dia em que Luna se apresenta pela primeira vez como bailarina principal no Teatro Municipal de São Paulo, uma tragédia acontece na vida do casal — sob o planejamento de Cristina. Na saída do espetáculo, eles são surpreendidos por assaltantes que roubam as joias de Luna. Rafael reage ao assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira nele. Luna protege Rafael, colocando seu corpo na frente do marido, acaba sendo atingida por um tiro e morre. Na segunda fase do folhetim, duas décadas se passaram desde a morte de Luna. Serena resolve abandonar a aldeia em busca do sonho descrito pelo pajé e chega a uma pequena cidade no interior de São Paulo, chamada Roseiral. Em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Alma Gêmea, após a Sessão da Tarde, na Globo.
Fonte: Tv Pop
#inovação #inovacao