Em um relato sincero compartilhado em sua conta no Instagram, ela escreveu: “Levantando minha cabeça entre soluços para dizer muito obrigado a Academia por esse reconhecimento insondável. não consigo parar de chorar, para surpresa de ninguém”.
Ela também aproveitou o espaço para relembrar sua infância e as inspirações que moldaram sua trajetória artística: “Estou humildemente e profundamente honrada por estar em uma companhia tão brilhante e por compartilhar isso com a pequena Ari, que se sentou e estudou Judy Garland cantando ‘Somewhere Over the Rainbow’ pouco antes da grande e linda bolha aparecer. Estou tão orgulhosa de você, pequena. Muito obrigada novamente, do fundo do meu coração, por este reconhecimento, Academia”.
Ariana Grande fez um agradecimento especial ao diretor do filme, Jon M. Chu, por acreditar em seu talento e pela parceria ao longo do projeto. Além disso, homenageou sua companheira de cena, Cynthia Erivo, que interpretou Elphaba no longa: “Estou tão profundamente orgulhosa da minha linda família ‘Wicked’. Estou tão orgulhosa da minha Elphie, minha irmã, minha querida Cynthia Erivo. seu brilhantismo nunca acaba e você merece cada flor (tulipa) em cada jardim. eu te amo incondicionalmente, sempre”.
Além dos agradecimentos, a artista também repostou um vídeo seu, de quando era mais nova, cantando a trilha sonora de “O Mágico de Oz”, e uma foto ainda criança.
Confira a lista completa de indicados ao Oscar 2025 clicando aqui!
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!