“Eu sou a Poppy e estou muito feliz de estar aqui, indicada com o Knocked Loose. Espero realmente que a gente ganhe”, declarou ela, mantendo a “falsa identidade”.
LaPlante seguiu respondendo mais perguntas como se fosse Poppy, inclusive lembrando de momentos da artista americana no programa Jimmy Kimmel Live!, afirmando que nenhuma mulher havia vencido a categoria de “Melhor Performance de Metal” no Grammy e acrescentando, de forma hilária: “É a hora de uma nós vencer e espero que seja eu ou a Courtney, do Spiritbox”.
Veja o momento abaixo:
courtney laplante from spiritbox getting mixed up with poppy by a grammys interviewer and just going with it and pretending shes actually poppy. im HOWLING pic.twitter.com/ZLOEcUVnOK
— YEOSANG DOBERMAN⁸ ? || SAW ATEEZ IN MANCHESTER (@honeybunhwa) February 2, 2025
Apesar da confusão criada pela equipe de reportagem, a entrevista acabou sendo um dos destaques do evento, oferecendo um raro momento descontraído na cerimônia do Grammy. O prêmio, no entanto, ficou com a banda Gojira, pela performance de “Mea Culpa (Ah! Ça ira!) (Feat. Marina Viotti & Victor Le Masne)“, na cerimônia das Olímpiadas.
Vale lembrar que a Spiritbox esteve no Brasil em novembro de 2024, fazendo sua estreia no país e abrindo o show do Bring Me The Horizon em São Paulo, onde foram muito bem recebidos pela plateia, que já estava embalada no som da banda. Poppy também veio à capital paulista em outubro do ano passado, como atração do Knotfest Brasil.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!