segunda-feira, fevereiro 3, 2025
InícioMúsicaCourtney LaPlante, do Spiritbox, é confundida com Poppy no Grammy e finge...

Courtney LaPlante, do Spiritbox, é confundida com Poppy no Grammy e finge ser a cantora. Veja!

Durante a cerimônia do Grammy neste domingo (2), uma situação inusitada ocorreu quando a vocalista Courtney LaPlante, da banda canadense Spiritbox, foi confundida com a cantora Poppy. Ao invés de corrigir o engano, LaPlante decidiu seguir o jogo e levar a situação com humor, interpretando “a personagem” durante toda a entrevista, já que a própria repórter insistiu que ela realmente era a Poppy.

“Eu sou a Poppy e estou muito feliz de estar aqui, indicada com o Knocked Loose. Espero realmente que a gente ganhe”, declarou ela, mantendo a “falsa identidade”.

LaPlante seguiu respondendo mais perguntas como se fosse Poppy, inclusive lembrando de momentos da artista americana no programa Jimmy Kimmel Live!, afirmando que nenhuma mulher havia vencido a categoria de “Melhor Performance de Metal” no Grammy e acrescentando, de forma hilária: “É a hora de uma nós vencer e espero que seja eu ou a Courtney, do Spiritbox”.

Veja o momento abaixo:

Apesar da confusão criada pela equipe de reportagem, a entrevista acabou sendo um dos destaques do evento, oferecendo um raro momento descontraído na cerimônia do Grammy. O prêmio, no entanto, ficou com a banda Gojira, pela performance de “Mea Culpa (Ah! Ça ira!) (Feat. Marina Viotti & Victor Le Masne)“, na cerimônia das Olímpiadas.

Vale lembrar que a Spiritbox esteve no Brasil em novembro de 2024, fazendo sua estreia no país e abrindo o show do Bring Me The Horizon em São Paulo, onde foram muito bem recebidos pela plateia, que já estava embalada no som da banda. Poppy também veio à capital paulista em outubro do ano passado, como atração do Knotfest Brasil.

  vagalume.com

Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!

RELATED ARTICLES

Mais Popular