Durante a conversa, Elton disse que não consegue se lembrar qual foi o último ano em que tantas canções pop excelentes saíram como ele viu em 2024.
“Nós tivemos Taylor Swift com sua turnê e o sucesso de seu álbum (“The Tortured Poets Department”) e mais Sabrina Carpenter, Billie Eilish, Chappell Roan, Charli xcx e também a Gracie Abrams e a Olivia Rodrigo.”
Ele prossegue: “Eu não me lembro de um ano onde as canções pop foram tão boas em muito tempo”, disse o músico de 77 anos que reservou mais elogios para Roam (ao lado dele na foto acima).
O pianista revelou que os dois estão sempre conversando por chamadas de vídeo e que ele finalmente conseguiu conhecê-la pessoalmente no ano passado, quando a cantora norte-americana se apresentou em Londres.
Como forma de demonstrar que vivemos em uma época excelente ele falou algo curioso: “Você pode afirmar isso (que o momentp é ótimo) quando vê que o top 20 nunca muda. São sempre as mesmas músicas, mas elas duram. A gente não se enjoa delas. Eu ainda não me enjoei de “Espresso (o hit de Sabrina Carpenter), nem de “Apple“, da Charli xcx. Eu ainda toco esses discos, e eles saíram já faz um tempo.”
Antes de concluir, Elton aproveitou para elogiar mais uma novata. “Eu me esqueci de falar da RAYE, que eu adoro! “” é uma das minhas músicas favoritas e ela está começando a fazer sucesso nos EUA”, mostrando que torce pelo sucesso de sua conterrânea na América.
“Who Believes in Angels?”, o álbum que Elton John fez em parceria com Brandi Carlile, sai no dia 4 de abril.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!