terça-feira, fevereiro 11, 2025
InícioMúsicaHomem invade show de Kendrick Lamar com bandeira do Sudão e Palestina...

Homem invade show de Kendrick Lamar com bandeira do Sudão e Palestina e é banido de eventos da NFL

O show de Kendrick Lamar no Super Bowl passou por uma situação inusitada. Um homem, supostamente parte da equipe da performance, invadiu a apresentação carregando uma bandeira do Sudão e da Palestina. De acordo com a People e a Associated Press, como consequência do ato, o homem foi banido de todos os estádios e eventos da NFL.

A liga confirmou à imprensa estadunidense que o banimento do evento é vitalício. Ainda segundo as informações, a produção do show não tinha conhecimento da intenção do artista.

A polícia de Nova Orleans informou que o indivíduo foi retirado do estádio, mas não foi preso ou autuado, portanto sua identidade não foi revelada. A bandeira estava escondida e foi revelada no final do espetáculo, enquanto ele estava em cima de um no palco.

Veja o momento abaixo:

A performance de Kendrick Lamar, que ocorreu no Caesers Superdome, em Nova Orleans, incluiu sucessos como “HUMBLE.” e uma versão alterada de “Not Like Us“, que originalmente é uma diss track contra Drake. Clique aqui para conferir como foi!

Enquanto isso, a partida do Super Bowl terminou com a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs, com um placar de 40 a 22.

  vagalume.com

Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!

RELATED ARTICLES

Mais Popular