O Festival, localizado no norte de Londres, está agendado para os dias 11, 12 e 13 de julho, com o artista assumindo o palco principal nas três noites, em um acordo estimado em milhões. No ano anterior, o evento contou com nomes como Nicki Minaj, 21 Savage, J Hus e Doja Cat.
Veja o post do line-up:
Uma fonte revelou ao Page Six: “Foram meses de negociações e muitos duvidavam que seria possível, mas agora Drake está confirmado para liderar todas as três noites do festival. “Os organizadores estão eufóricos e acreditam que os ingressos esgotarão rapidamente.”
Recentemente, o rapper voltou a ser alvo de críticas de Kendrick Lamar durante o show do intervalo do Super Bowl, que levou a briga ao evento trazendo provocações ao canadense durante a diss track “Not Like Us“.
Neste mês, Drake lançou um álbum colaborativo com PartyNextDoor, intitulado “$ome $exy $ongs 4 U”, onde expressa suas opiniões sobre o cenário do rap. Na “”, ele afirma: “Eles lançam umas coisas, mas nós lançamos coisas mais pesadas. Dane-se uma briga no rap, eu quero é agitar a festa”.
A última turnê de Drake no Reino Unido foi em 2019, com sete performances na O2 Arena, em Londres, como parte de sua turnê “Assassination Vacation Tour”. Em 2021, ele fez uma aparição inesperada na primeira noite do Festival Wireless, durante o show de Future.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!