Batizada de “A Quiet Celebration Tour”, o giro irá percorrer os EUA e Canadá entre os próximos meses de abril e agosto. Os locais escolhidos são teatros de médio porte, onde o cantor e compositor, pode ser ouvido sem a necessidade de muita amplificação.
Há dois anos, Simon, 83 anos, disse que não poderia mais realizar apresentações ao vivo em decorrência de uma perda auditiva severa que começou em 2023, durante a gravação do álbum “Seven Psalms”, que será divulgado nesta série de apresentações.
Nas plataformas de streaming, o álbum de 2023 foi disponibilizado como uma peça única de 33 minutos. Espera-se que ele seja mostrado desta forma nos concertos. Ou seja, há ainda bastante espaço para que muitas canções da longa carreira do músico, que fez uma turnê de despedida em 2018, entrem no repertório.
Paul Simon surpreendeu seus fãs ao aparecer no especial em celebração do 50º aniversário do Saturday Night Live no domingo (16) cantando a clássica “Homeward Bound“, ao lado de Sabrina Carpenter.
Veja:
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!