Rakim Mayers, foi acusado de sacar e disparar uma pistola Glock 43 semiautomática durante um desentendimento com Ephron (Relli) em novembro de 2021.
A defesa argumentou que Mayers utilizava uma arma de mentira, possivelmente usada no clipe de D.M.B.“, e não uma pistola real. Portanto, os disparos eram apenas tiros de festim, feitos para por fim a uma suposta agressão de Ephron a outro membro do coletivo A$AP Mob.
Rihanna estava presente no tribunal apoiando Rocky em várias ocasiões durante o julgamento. Após o veredito, o rapper expressou gratidão aos jurados. “Obrigado a todos por salvarem minha vida”, disse.
Na saída, o advogado de defesa do réu, Joe Tacopina, falou acompanhado do casal, que não se manifestou. Com veemência, ele disse que Ephron tentou extorquir seu cliente, submetendo provas forjadas e modificando a narrativa dos eventos.
Joe disse que Rihanna e A$ap são ótimas pessoas e que realmente os ama e estava feliz pelo resultado por achar que eles realmente mereceram. A$ap brincou chamando-o de “A$ap Joe”.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!