“Não seria perfeito? Ele teria ficado perfeito [no filme]. Talvez ainda não seja tarde, mas Deus o abençoe”, acrescentou Sharon, relembrando depois que Keith Richards interpretou o pirata que é pai do personagem Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, em dois dos longas.
Apesar de não ter participado da famosa franquia da Disney, Ozzy fez aparições em “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro”, “Nicky, Filho… do Diabo” e um episódio da série “CSI”, entre outros programas de televisão e filmes.
Com a saúde comprometida devido ao avanço do mal de Parkinson, Sharon compartilhou que Ozzy não consegue mais andar, mas está ansioso para o show de reunião do Black Sabbath em julho. “Ozzy está muito feliz em voltar e está muito emocionado com isso”, disse ela ao The Sun em fevereiro, explicando que a doença afeta várias partes do corpo, inclusive as pernas, mas destacou que a voz dele continua excelente.
Na preparação para o concerto final, que será realizado em 5 de julho, em Birmingham, Inglaterra, Ozzy também expressou o desejo de retornar às suas raízes com a banda. “É hora de voltar ao começo, hoje de eu devolver isso ao lugar onde nasci,” declarou ele em um comunicado no início do mês.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!