A apresentação está agendada para o dia 17 de setembro e será transmitida ao vivo pelo Multishow e TV Globo. A expectativa é que mariah cante clássicos como “We Belong Together“, “Hero“, entre outros.
O palco, simbolizando uma vitória-régia, mede 25 metros de diâmetro e pesa 88 toneladas. Este cenário único acolherá a estrela ao lado de importantes nomes da música paraense, como Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, sob a direção de Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World.
Além de entreter, o evento busca conectar música e ativismo climático, destacando a urgência da causa ambiental. Um documentário dos bastidores será produzido para eternizar esse dia.
Mariah falou sobre esse show bastante especial em uma entrevista para o programa “Fantástico”. “Estou animada, mas um pouco assustada porque não sei, estar lá no meio do rio e, sabe, não sei o que vai surgir. É um pouquinho assustador”, admitiu a artista.
Ela ainda comentou sobre os preparativos do evento. “Será uma surpresa para mim! Porque ainda eu tenho que montar esse show! Vai demorar um pouco, mas com certeza será empolgante e divertido”.
Antes de Belém, Mariah Carey se apresentará no The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro.
A artista americana, além de sua carreira musical, é conhecida por seu engajamento social, especialmente através do Camp Mariah para jovens carentes, em parceria com The Fresh Air Fund.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!