Os shows começam em julho, com três performances em Las Vegas, e vão até novembro, com mais três datas em Paris. Os concertos, mais intimistas para o padrão da artista, acontecerão depois das performances grandiosas que ela fará no Coachella Festival (nos dias 11 e 18 de abril), na praia de Copacabana (3 de maio) e no Estádio Nacional de Singapura (quatro performances também em maio).
Veja o que a Mother Monster falou sobre a sua mudança de ideia: “Eu não estava planejando fazer uma turnê este ano depois dos meus shows em Singapura, mas a incrível resposta ao novo álbum me inspirou a continuar. Tudo aconteceu super rápido graças a Arthur Fogel e à equipe incrível da Live Nation, que planejou uma turnê global em apenas algumas semanas.
Escolhemos arenas desta vez para me dar a oportunidade de controlar os detalhes do show de uma forma que você simplesmente não consegue em estádios — e honestamente, mal posso esperar. Este show foi projetado para ser o tipo de experiência teatral e eletrizante que dá vida a “MAYHEM” exatamente como eu o imagino. A “MAYHEM Ball Tour” está oficialmente chegando para vocês. Vejo vocês em breve, monsters.”
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!