Green, que foi casado com Fox por 10 anos, tem três filhos com a atriz: Noah Shannon, de 12 anos, Bodhi Ransom, de 10, e Journey River, de 8 anos. Já MGK, é pai de Casie, 15, de seu antigo relacionamento com Emma Cannon.
Na mensagem, MGK diz: “Pare de perguntar quando nosso filho vai nascer. Você é da polícia federal?”, acrescentando um emoji de rato e outro de um policial. “Pare de ligar para o TMZ e foque na desculpa que você me deve por dizer meu nome em público. Você escolheu o cara errado para mexer, sr. Ator Infantil. Volte para os comerciais de cereais”, acrescentou o cantor.
Green, por sua vez, repostou a mensagem nos stories e rebateu: “Eu não sabia que ser ‘ator infantil’ era algo ruim”. Ele ainda brincou ao mencionar Leonardo DiCaprio, dizendo que o astro podia ser o próximo alvo de Kelly.
O conflito entre os dois acontece após Brian Austin Green reagir à notícia de que Machine Gun Kelly e Megan Fox haviam terminado. Na ocasião, ele foi questionado pelo TMZ sobre o cantor ter traído a atriz. “Quantos anos ele tem? Você sabe? Ele está na casa dos 30. Legal… Nos seus 30 anos, tipo — sei lá. Cresça, né? Ela está grávida”, respondeu Green.
“Eu só quero o melhor para ela, quero o melhor para o bebê, quero o melhor para nossos filhos”, reforçou ele ao repórter do TMZ.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!