terça-feira, abril 1, 2025
InícioMúsicaJustin Timberlake em forma e atrações variadas: Como foi o terceiro dia...

Justin Timberlake em forma e atrações variadas: Como foi o terceiro dia do Lollapalooza Brasil 2025

Crédito: Reprodução / Instagram: @lollapaloozabr

O Lollapalooza Brasil 2025 recebeu o seu último dia de shows no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (30). Olhando para o line-up, já ficava claro que esse dia prometia pela qualidade dos artistas que subiriam ao palco, apesar de alguns serem menos conhecidos do público brasileiro.

Claro que existiam exceções. Se considerarmos os responsáveis por fecharem os palcos Budweiser e Mike’s Ice, esses são dois artistas reconhecidos por todo o planeta e com um enorme respeito e carinho do público:o astro pop Justin Timberlake e os metaleiros do Sepultura. E eles não decepcionaram quem foi prestigiá-los.

JUSTIN EM FORMA

Ele não está mais dominando as paradas como antigamente. Porém, ao assistir um show de Justin Timberlake fica claro o quanto o cantor ainda se destaca no cenário pop.

Em uma performance de aproximadamente duas horas, ele entrega um número invejável de hits ao público, com muita simpatia, dança e sem playback (comum para artistas de seu gênero). Soma-se a isso o Tennesse Kids, grupo de músicos e dançarinos que o acompanham ao redor do mundo há alguns anos, em suas turnês. A qualidade dos profissionais é de se destacar e torna a performance ainda mais legal de se ver.

No show, como já frisamos, não faltaram os hits, desde a primeira música, “Mirrors” até o ato final, que teve os clássicos “SexyBack” e “Until The End Of Time“.

ATRAÇÕES DIVERSAS, MAS DE QUALIDADE

Quem disse que quantidade e qualidade não podem andar juntos em um festival? O domingo (30) estava ideal para quem ama música e se já não conhece, quer saber mais sobre novos artistas ou daqueles que já ouviu falar alguma vez.

Os brasileiros do Sepultura são referência no metal mundial e fizeram a sua despedida no Lolla, no Palco Mike’s Ice. O momento não poderia ser mais emocionanente, recebendo o reconhecimento também de pessoas que gostam de outros gêneros musicais.

Da mesma vertente, os norte americanos do Tool fazem um rock pesado e que veio pela primeira vez ao Brasil. Sem câmeras no palco, os fãs que estavam no festival ou acompanharam pela TV, curtiram a banda e o som unicamente. Eles fazem parte de um grupo de poucos artistas que prioriza a música sobre a visão do show como um espetáculo de imagens e pirotecnia.

Os fãs da música indie tiveram o Foster The People como principal atração, mas os australianos do Parcels também foram uma atração imperdível.

Um dos nomes mais festejados da música britânica, Michael Kiwanuka era uma opção para quem curte um R&B e soul music mais encorpados.

Já para a música latina, o duo argentino Ca7riel & Paco Amoroso com sua música repleta de influências agitou o público no Palco Mike’s Ice. E depois deles, quem ficou por perto, pôde ver a banda Bush, um dos grandes nomes do rock nos anos 90.

Ou seja, o cardápio de shows do terceiro dia valeu muito a pena para quem foi curtir não apenas um, mas muitos artistas.

MELHORES MOMENTOS EM VÍDEOS

Veja os melhores momentos dos principais shows do terceiro dia do Lollapalooza Brasil 2025 abaixo:

  vagalume.com

Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!

RELATED ARTICLES

Mais Popular