quinta-feira, maio 15, 2025
InícioMúsicaAdvogados de Blake Lively negam acusação de chantagem envolvendo Taylor Swift: "Claramente...

Advogados de Blake Lively negam acusação de chantagem envolvendo Taylor Swift: “Claramente falsas”

O nome de Taylor Swift voltou a ganhar destaque na disputa legal entre Blake Lively e o ator e diretor Justin Baldoni, devido aos conflitos durante as gravações do filme “É Assim Que Acaba” (Fotos: 1-2 Reprodução Instagram / 3 – Mega).

De acordo com a Variety, o time jurídico de Blake Lively reagiu firmemente a novas alegações envolvendo Taylor Swift no caso. Recentemente, foi divulgado que a cantotra foi convocada para testemunhar pelo time jurídico de Justin Baldoni.

Nesta semana, o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, apresentou um documento à corte, acusando o advogado de Blake Lively de entrar em contato com o advogado de Taylor Swift, sugerindo que ela fizesse uma declaração de apoio à atriz. Caso contrário, mensagens pessoais entre as duas poderiam ser expostas.

A equipe de Justin Baldoni afirmou ter essa informação de uma fonte supostamente confiável, que permanece anônima. Em resposta, o time jurídico de Blake Lively enviou uma carta ao juiz, solicitando que o documento de Freedman fosse desconsiderado.

Esra Hudson, advogada de Lively, declarou: “Em nome de nossa cliente, Blake Lively, pedimos respeitosamente que a carta assinada pelo Sr. Bryan Freedman e apresentada hoje seja desconsiderada. Aquela carta, que não foi acompanhada de qualquer evidência, muito menos algo sob juramento, acusa falsamente a Sra. Lively de ‘manipulação de testemunhas e destruição de evidências’ com base em uma fonte anônima e não revelada.”

A carta ainda pontuou que as acusações foram feitas de maneira irresponsável e sem suporte. “Para o registro, no entanto, cada uma das alegações na Carta de Freedman é inequivocamente e claramente falsa. Como questão jurídica, a Carta de Freedman é inadequada. Não busca qualquer forma de alívio, é irrelevante para qualquer moção atualmente pendente perante o Tribunal e não serve a nenhum propósito legítimo. Não é útil ao Tribunal de qualquer maneira.”

Mensagens de texto supostamente incluídas no processo sugerem que Blake teria contado com o apoio de seu marido, Ryan Reynolds, e de Taylor Swift em uma reunião para discutir mudanças no roteiro.

  vagalume.com

Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!

RELATED ARTICLES

Mais Popular