A modelo compartilhou a novidade em sua conta no Instagram, publicando fotos ao lado de Phillips e algumas roupinhas de bebê.
A mãe de Molly é Lisa Moorish, que fez parte da banda Kill City e colaborou com o Oasis na faixa “Fade Away“.
Liam Gallagher e Molly só se conheceram em 2018, quando ela tinha 21 anos, e desde então, desenvolveram um relacionamento próximo, conforme mostrado no documentário “As It Was”.
Em uma entrevista ao The Sunday Times, Molly falou sobre sua criação sem a presença do pai, afirmando não guardar ressentimentos e se sentindo grata por como foi criada por sua mãe.
Em 2019, Liam até escreveu a canção “Now That I’ve Found You” em homenagem a Molly, que integra o álbum “Why Me? Why Not”.
Em outra ocasião, quando questionado sobre seu relacionamento com Molly, Gallagher afirmou que acreditava que a filha estava melhor em companhia de sua mãe, mas que sempre foi receptivo em relação a conhecê-la.
Em paralelo, Liam recentemente gerou contestou as declarações do empresário do Oasis sobre o futuro da banda, afirmando que ele e seu irmão são os únicos responsáveis por quaisquer decisões sobre o destino do grupo.
Segundo ele, embora o empresário tenha descartado futuros lançamentos ou turnês, Gallagher destacou que tudo deve ser considerado um dia de cada vez e indicou que apenas ele e seu irmão decidirão sobre o futuro da banda.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!