Essa declaração surge em meio à especulação online que circula há meses sobre o cantor adolescente e o influente magnata da música.
“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há pessoas que foram genuinamente prejudicadas por ele”, disse um porta-voz de Bieber ao TMZ. “Desviar o foco dessa realidade é tirar a justiça que essas vítimas merecem.”
Combs atualmente enfrenta um julgamento em Nova York por acusações de tráfico sexual e, se condenado, poderá enfrentar pena de prisão perpétua. Ele se declarou inocente de todas as acusações.
Nos últimos meses, imagens e vídeos antigos dos dois – com Bieber adolescente ao lado de Diddy, então com 30 e poucos anos – reapareceram, levando os fãs a acreditar que o cantor, agora com 31 anos, teria sido vítima de alguma atividade suspeita.
Um vídeo postado por Bieber no YouTube em 2019 mostra Diddy mostrando um Lamborghini ao cantor e dizendo que ele poderia ter o carro ao completar 16 anos.
“O que vamos fazer e onde vamos nos encontrar, não podemos realmente revelar. Mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos… Vamos enlouquecer completamente”, diz Diddy no vídeo.
Durante uma participação no programa “Jimmy Kimmel Live!” em 2011, a dupla improvável apareceu junta e mencionou que se tornaram amigos. “Ele sabe que não deve falar sobre as coisas que faz com o irmão mais velho Puff na televisão nacional”, comentou Diddy. “Nem tudo é para todo mundo.”
Até o momento, os representantes de Justin Bieber e Diddy optaram por não responder às solicitações de comentários adicionais.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!