Um homem autor de violência doméstica praticada contra sua companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.5), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.
O homem é suspeito dos crimes de lesão corporal, importunação sexual, violência psicológica, ameaça e injúria contra a companheira. Os crimes foram praticados porque ele não aceitava o fim do relacionamento.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher para relatar que estava em uma relação abusiva, com manipulações e controle excessivo e por isso decidiu terminar o relacionamento. Porém o suspeito não aceitou o fim e desferiu diversos golpes contra o corpo da vítima, a xingou e a ameaçou de morte.
Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito que foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Secom MT