Segundo o TMZ entrega do caixão ocorreu no último sábado (15), relatou a polícia. Dois indivíduos chegaram em um caminhão e, após apresentarem-se como parte de uma empresa de entrega, deixaram o caixão preto do lado de fora dos portões da casa do produtor em Miami.
No caixão, estavam escritas em letras brancas as inscrições “RIP Drake” e “RIP OVO” (a gravadora do rapper canadense), além de uma cruz invertida. Em seguida, os dois indivíduos ajoelharam-se para rezar antes de partirem rapidamente.
O caixão foi posteriormente destruído e descartado. Coincidentemente, Drake e DJ Khaled tiveram recentemente um desentendimento, após o canadense ter demonstrado desdém pelo próximo álbum do DJ, dizendo que não iria tomar parte do projeto.
Poucos dias antes, quem também recebeu o mesmo “presente” foi o rapper Tekashi 6ix9ine, residente na Flórida. O caixão deixado em sua residência tinha mensagens em branco, incluindo “RIP King Von”, referindo-se ao rapper morto em 2020 com quem teve uma rixa.
O artista não estava em casa neste momento e continua sob supervisão federal devido a seu histórico criminal. Apesar da peculiaridade dos incidentes, a polícia de Miami Beach e o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach não estão investigando os responsáveis pelas entregas.
Até agora, DJ Khaled e Tekashi 6ix9ine não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!