Em seu depoimento, Ventura relatou aos jurados que Diddy a submetia a atos humilhantes, forçando, inclusive, que ela mantivesse relações sexuais mesmo durante seu ciclo menstrual.
Cassie, que atualmente está esperando seu terceiro filho de seu marido, Alex Fine, compartilhou que, na maioria das vezes, cedia às vontades de Diddy por medo das possíveis consequências.
“Fui obrigada a participar desses encontros mesmo estando no ciclo menstrual, algo que Sean esperava que acontecesse”, disse ela em seu testemunho.
Além disso, a artista detalhou outros momentos humilhantes, mencionando ocasiões em que Diddy ou profissionais do sexo masculinos urinavam sobre ela.
Quando questionada pela promotoria se ela dava consentimento para tais práticas, Ventura respondeu enfaticamente que não: “Não havia diálogo. Era algo que excitava Diddy, então acontecia”.
Cassie também afirmou que Combs pedia que ela continuasse tendo relações sexuais mesmo quando vomitava por causa das drogas — parte central das “freak offs” — e que ela usava para se dissociar dos atos sexuais que, segundo ela, Combs a obrigava a realizar.
“Eu tomava [comprimidos] o tempo todo. Se acabassem, a gente ligava para amigos, traficantes”, relatou
Ela contou que usava uma variedade de substâncias: cocaína, cetamina, GHB, MDMA, ecstasy e cogumelos, que a faziam se sentir “eufórica”, “excitada e mais sexual”. Em diversas ocasiões, Combs providenciava as drogas para ela.
“Para mim, era algo dissociativo e anestesiante. Não consigo imaginar fazer nada daquilo sem um amortecedor — era tudo sem emoção. Eu não queria fazer sexo com um estranho”, acrescentou.
O julgamento do astro começou com revelações chocantes, incluindo imagens de Diddy agredindo Ventura em um hotel de Manhattan em 2016.
O advogado de defesa de Combs, Teny Geragos, afirmou que todas as interações entre o casal eram consensuais, ressaltando que Ventura permaneceu ao lado dele por muitos anos.
Se considerado culpado pelas acusações que incluem tráfico sexual e outros crimes relacionados, Diddy pode enfrentar uma sentença de prisão perpétua.
Desde sua detenção no ano passado, ele está sob custódia no Metropolitan Detention Complex, em Brooklyn.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!