Em 2023, Taylor Swift e Matt Healy, vocalista do The 1975, tiveram um breve relacionamento. O pouco tempo juntos foi suficiente para inspirar a loira a escrever músicas sobre o namoro com o cantor.
Em seu álbum de 2024, “The Tortured Poets Department“, acredita-se que ela fez reflexões sobre o período em que esteve junto com Matt Healy. Faixas como “But Daddy I Love Him“, “Guilty as Sin?“, “Fresh Out the Slammer” e “The Smallest Man Who Ever Lived” têm levantado especulações entre os fãs até hoje, que acreditam que essas músicas contenham referências ao romance dos dois.
O tempo passou, Taylor e Matt terminaram e a cantora seguiu a sua vida e hoje namora com o jogador de futebol americano Travis Kelce.
Porém, agora Matt Healy parece disposto a compartilhar sua perspectiva sobre o relacionamento através da música. De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, o próximo álbum da banda, em produção, incluirá uma faixa intitulada “God Has Entered My Body” (“Deus Entrou em Meu Corpo”). A canção aborda, supostamente, o relacionamento com Taylor e contém o verso: “Keep your head up Princess, your tiara is falling” (“Mantenha a sua cabeça levantada, Princesa. A sua tiara está caindo”).
Fontes ligadas à gravadora de Healy afirmam que ele prefere expressar seus sentimentos por meio de composições, evitando comentar publicamente sobre sua vida pessoal.
O último lançamento de estúdio do The 1975 foi em 2022, com o álbum “Being Funny in a Foreign Language“. A banda, de Cheshire, Reino Unido, começou sua trajetória musical em 2012 e já lançou sucessos como “Chocolate” e “Somebody Else“.