Os alemães estão com uma nova visita marcada para o Brasil. Até o momento, os três shows – Brasília, na Arena Mané Garrincha em 16 de abril, São Paulo, 19, no Monsters Of Rock, e Rio de Janeiro, 21, no Qualistage, seguem confirmados.
Em comunicado oficial, o grupo declarou: “Lamentamos informar que, devido à recuperação em curso de Mikkey Dee após sua hospitalização recente, decidimos adiar nossa residência “Coming Home to Las Vegas” para agosto de 2025. A saúde e o bem-estar do nosso irmão são a prioridade máxima. Desejamos a ele uma recuperação completa e rápida, e mal podemos esperar para voltar a tocar para vocês em breve!”. Os novos shows estão programados entre 14 e 23 de agosto.
Dee se juntou ao grupo em 2016 após o fim do Motörhead, onde ele tocou por muitos anos e revelou detalhes de sua internação em janeiro. Segundo ele, o problema começou com o que parecia ser um simples entorse no tornozelo, mas rapidamente evoluiu para um quadro grave que quase lhe custou a vida.
O músico falou em entrevista sobre a situação em que subitamente se viu. “Meu tornozelo inchou de forma assustadora, parecia uma perna de presunto mal cozido. Fiquei muito mal e precisei ser levado de emergência para o hospital. O diagnóstico foi tão sério que me tornei prioridade um. Foi necessária uma cirurgia imediata, a primeira de três. Eles precisaram remover tecidos mortos e infectados”.