“Foi um péssimo começo de ano, mas a Lily é forte”, acrescenta a fonte. “Ela é muito boa em se priorizar quando necessário.”
O casal começou a ser visto junto publicamente em janeiro de 2019 e, poucos meses depois, fez sua estreia no tapete vermelho. Em setembro de 2020, selaram a união em uma cerimônia em Las Vegas. No entanto, segundo relatos, o casamento começou a enfrentar dificuldades recentemente.
Durante um episódio de seu podcast para a BBC, “Miss Me?”, com Miquita Oliver, Lily Allen desabafou sobre a fase delicada que está atravessando. “Eu estou tão… Não estou bem”, confessou. Ela luta para se concentrar em algo que não seja a dor que está sentindo, e explicou que precisa se afastar do podcast por um tempo. “Vou me afastar na próxima semana. Vocês não vão ouvir falar de mim por algumas semanas, ouvintes”, anunciou.
Além disso, a cantora se emocionou ao refutar rumores de que estaria indo para a reabilitação após cinco anos de sobriedade, reafirmando sua força e capacidade de se priorizar quando necessário. A artista, na verdade, teria se internado em uma clínica de tratamento para traumas. O término é, sem dúvida, um desafio emocional para a artista britânica, que busca apoio e forças para seguir em frente.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!