Durante a visita, a mãe da adolescente compartilhou que a única coisa que sua filha desejava recuperar era uma camiseta de um show de Billie Eilish, que havia ficado na máquina de lavar da casa destruída. Comprometida a ajudar, Meghan utilizou seus contatos para tentar conseguir uma camiseta da cantora para a jovem. Ela conseguiu entregar diversos itens para a menina, incluindo um vinil autografado de “Hit Me Hard and Soft”, mais recente trabalho de estúdio da artista.
Veja:
Meghan expressou sua gratidão a Billie Eilish, mencionando também Adam Levine, do Maroon 5, e sua esposa Behati Prinsloo, por terem possibilitado a surpresa. Ela ressaltou a importância de apoiar as vítimas dos incêndios na Califórnia e agradeceu a todos que contribuíram de qualquer maneira. Meghan também visitou um grupo de recuperação de adolescentes em Altadena, apoiado por sua fundação, Archewell.
Em meio a todas essas ações solidárias, Meghan adiou a estreia de sua série na Netflix, “With Love, Meghan”, de 15 de janeiro para 4 de março. Ela agradeceu à Netflix pelo apoio, priorizando as necessidades daqueles afetados pelos incêndios em seu estado natal, Califórnia.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!