“Senhor, elevo meu marido a Ti com amor e preocupação. Amoleça seu coração, guie suas palavras e encha-o de sabedoria e bondade. Proteja-o dos problemas e leve-o à compreensão e ao respeito por todas as pessoas. Apesar de nossas diferenças, eu o amo incondicionalmente. Fortaleça nosso vínculo e ajude-me a ser uma fonte de paciência e encorajamento. Confio na Tua graça para trabalhar em seu coração. Deus abençoe Israel e todos os bons judeus. Amém”, diz o falso texto.
Todavia, o porta-voz de Censori esclareceu que o perfil responsável pela publicação é falso e que não pertence à esposa de kanye West apesar de usar o selo de “verificado”. Além disso, medidas estão sendo tomadas para que a rede social remova ou desative a conta enganosa.
Em paralelo, o rapper, em suas postagens, fez declarações carregadas de ódio, incluindo mensagens antissemitas. Em um movimento inesperado, ele também compartilhou um vídeo gravado em seu iPhone para um comercial da Yeezy durante o Super Bowl, além de colocar à venda uma camiseta com suástica em seu site. No domingo, Kanye West desativou sua conta na plataforma de redes sociais.
Leia Mais: Confira as principais notícias do mundo da música!